Editora IBCE.

Livro Por que as micro e pequenas empresas quebram - Josicleido Nogueira

Livro Por Que as Micro e Pequenas Empresas Quebram?

Você sabia que no Brasil são abertas mais de 1 milhão de empresas por ano e que metade destas fecham as portas em menos de dois anos? Muitas pessoas acham que são empreendedoras e resolvem abrir um negócio, mas empresa é algo complexo que envolve muitos detalhes e necessidades profissionais e técnicas, e quando gerida de forma amadora, fica condenada ao fracasso. A estatística é séria e verdadeira, de todos os negócios que são abertos, mais da metade fecham as suas portas em menos de dois anos. O propósito aqui é entender o que a empresa precisa, conhecer as causas do fracasso e o que fazer para enfrenta-las. São dicas preciosas para um negócio crescer e ter sucesso. Este livro vai contribuir de forma significativa para o seu negócio, pois além de mostrar os principais causadores do fracasso, ele discorre de forma objetiva e produtiva, sobre como fugir dessas armadilhas perigosas. É um livro que todo empreendedor deve ter e ler constantemente, para fazer do seu negócio um verdadeiro sucesso empresarial.


Detalhes do Produto

Editora: IBCE
Edição: 
Ano:  2019
Idioma: PORTUGUÊS
ISBN: 978-85-69690-32-0
Encadernação:  BROCHURA
Altura: 23,00 cm
Largura: 16,00 cm
Comprimento: 1,00 cm
Peso: 0,35 kg
Nº de Páginas:  208
Autor:  Josicleido Nogueira

Livro Impresso de 59,90 por R$ 49,90 (Entrega até 05 dias úteis)

Livro Por Que as Empresas Quebram - 2ª edição - Josicleido Nogueira
Contracapa

Melhor livro de empreendedorismo para quem deseja continuar com a empresa. O melhor livro para quem deseja empreender. O melhor livro para empreendedores iniciantes. O melhor livro sobre empreendedorismo. Melhor livro de negócios para pequenos empreendedores. Josicleido Nogueira, um dos maiores especialistas em negócios do Brasil, escreveu o livro Por Que as Micro e Pequenas Empresas Quebram para ajudar os empreendedores brasileiros. 

Usamos cookies para personalizar sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade